Web

Pensando na comodidade e conforto dos clientes, as marcas estão investindo cada vez mais nas mídias on-line, pois possibilitam maior segmentação e assertividade em suas ações. É fundamental aproveitar todos os benefícios e possibilidades que a internet promove para seus usuários. Por isso, a 18 Comunicação está sempre antenada com as novas propostas do mercado, garantindo as melhores soluções em comunicação digital para seus clientes. Portal Web Site Hot Site Onepage Site Mobile Site Intranet e Extranet App E-mail Marketing Redes Sociais Gestão de Conteúdo SEO (Otimização buscadores) CMS Ecommerce Links Patrocinados Manutenção Evolutiva Design de Interação AD Games WordPress, Joomla Multimidia Filme Institucional TV Spot Apresentação PPT Vinheta

Pensando na comodidade e conforto dos clientes, as marcas estão investindo cada vez mais nas mídias on-line, pois possibilitam maior segmentação e assertividade em suas ações.

É fundamental aproveitar todos os benefícios e possibilidades que a internet promove para seus usuários. Por isso, a 18 Comunicação está sempre antenada com as novas propostas do mercado, garantindo as melhores soluções em comunicação digital para seus clientes.

  • Portal
  • Web Site
  • Hot Site
  • Onepage Site
  • Mobile Site
  • Intranet e Extranet
  • App
  • E-mail Marketing
  • Redes Sociais
  • Gestão de Conteúdo
  • SEO (Otimização buscadores)
  • CMS
  • Ecommerce
  • Links Patrocinados
  • Manutenção Evolutiva
  • Design de Interação
  • AD Games
  • WordPress, Joomla
  • Multimidia
  • Filme Institucional
  • TV
  • Spot
  • Apresentação
  • PPT
  • Vinheta

Sites

Estar presente no cenário on-line é indispensável para empresas que possuem visão e vontade de crescer.

Além disso, a 18 Comunicação está sempre por dentro das novidades e demandas do mercado, o que garante que os sites produzidos sejam sempre atualizados aos dispositivos móveis.

E-mail Marketing

Com caráter informativo tanto institucional quanto comercial, o e-mail marketing tem sido uma prática bem recebida pelos consumidores.

Uma ferramenta digital que combinada com um planejamento estratégico, é capaz de aumentar a conversão e sucesso das campanhas.

E-commerce

As vendas pela internet se tornaram estratégia de muitas empresas. Algumas são mais radicais e trocam a loja física pelo e-commerce, mas é comum apenas aliar as duas formas de vender. Levando em consideração as grandes oportunidades apresentadas no meio on-line graças à segmentação mais efetiva e os benefícios da internet, é possível realizar um excelente trabalho de e-commerce e garantir o sucesso da empresa.

Gestão de Conteúdo

Para um bom engajamento, seja nas redes sociais, site ou blog, o conteúdo é fundamental e deve estar sempre se atualizando.

Nesse processo, a 18 Comunicação conta com uma equipe capacitada para desenvolver conteúdos interessantes para os clientes, fazendo com que seus negócios fiquem ainda mais prósperos graças a esse contato e disseminação de informação.

SEO

As práticas on-line se tornaram grandes aliadas das empresas. Permitindo segmentação mais precisa e investimentos certeiros, as práticas virtuais estão se destacando. O SEO, por exemplo, permite a visibilidade da marca para o público correto, com uma relação custo benefício que chama a atenção dos empresários, pois se encontra com valores inferiores às mídias tradicionais.

Manutenção Evolutiva

Estar na internet não é apenas criar uma página. É preciso buscar evoluir a todo momento, procurando as melhores formas de interagir com o usuário e manter a praticidade e usabilidade para o cliente, de modo a tornar a experiência dele com a sua empresa o mais agradável possível.

A 18 Comunicação trabalha com o que chamamos de manutenção evolutiva, fazendo com que nossos clientes estejam sempre atualizados e bem posicionados nos meios digitais, mostrando acessibilidade e evolução em seus serviços.

Redes Sociais

Hoje é possível que os consumidores se dirijam diretamente às marcas, dando sua opinião e fazendo comentários pontuais sobre suas experiências com produtos e serviços.

Para acompanhar essa nova forma de se comunicar, é preciso que a marca esteja presente nesses meios, que esteja humanizada e capaz de suprir com todas as necessidades que os clientes apresentarem.

Na 18 Comunicação, a humanização, engajamento, posicionamento e estratégia são fundamentais para um bom relacionamento com o cliente. Por isso, é feito um estudo minucioso sobre o público, seus hábitos no meio on-line e como abordar essas pessoas, garantindo assim que as redes sociais representem a conquista de mais meios aliados à marca.