Visão, ideias, planejamento estratégico.
A 18 Comunicação já desenvolveu inúmeros trabalhos publicitários para os mais diversos tipos de clientes.
Na agência, o estudo, pesquisa e planejamento são fundamentais para as boas estratégias e práticas comunicacionais. As marcas precisam de um conhecimento aprofundado do mercado e um braço direito para se apoiar. A 18 Comunicação está a quase duas décadas levando soluções e resultados para seus clientes.
O planejamento é fundamental para a execução dos projetos. Para isso, a 18 Comunicação desenvolve todo o aparato para a melhor veiculação da campanha, garantindo que o público correto seja atingido pela mídia certa e com a linguagem mais apropriada.
São desenvolvidos:
O setor comandado por duplas que contêm diretor de arte e redator é capaz de transformar estratégias em campanhas. Com um bom planejamento, todos os dados necessários e um objetivo previamente definido, os criativos conseguem desenvolver uma solução mais palpável para o problema do cliente, desde um banner a um site ou comercial de TV.
São desenvolvidos:
O maior desafio das campanhas não é traçar o objetivo a ser alcançado, e sim descobrir como fazer para obter sucesso. Por isso a 18 Comunicação cria estratégias capazes de resolver os problemas do cliente, tornando produto, serviço e/ou marca conhecidos pelo público potencial, sem se prender a fórmulas prontas. Essas estratégias de campanha são elaboradas considerando todas as particularidades do cliente em questão, garantindo assim mais precisão e certeza nas decisões e caminhos traçados para alcançar o objetivo principal.
É muito importante para empresas investir na imagem que sua marca quer passar para os clientes. Por isso, não é raro ver o investimento na criação de editoriais para chamar a atenção do público. As grandes empresas possuem essa prática e também investem em jornais ou revistas internos. Para a realização dessa tarefa, a 18 Comunicação conta com estrutura e equipe preparada para a diagramação e produção desses materiais.
Uma marca não deve apenas vender produtos e serviços, ela deve vender uma essência. É preciso que as marcas também trabalhem o lado institucional. A 18 Comunicação oferece um trabalho institucional especialmente para as empresas que se preocupam com sua imagem, vendendo seu conceito e garantindo que todos os clientes consumam aqueles produtos e serviços que ela fornece não só por vantagens e preço, mas por confiar na marca e se identificar com o que ela representa.