Marketing

Branding, estratégia, plano de marketing. O marketing explora todos os pontos da comercialização, buscando sempre destacar a empresa e garantir o bom relacionamento com o cliente que, certamente, resultará em vendas e fidelização com a marca. Para uma boa estratégia de marketing, é necessária a realização de pesquisas mercadológicas, conhecendo assim todos os detalhes do mercado em que o cliente está inserido. A 18 Comunicação investe no estudo profundo do público, do mercado, dos concorrentes, valores e posicionamento da própria marca, garantindo um resultado mais assertivo e concreto para seus clientes. Benchmarking Análise de Dados Métrica de Resultados Relacionamento Estratégia de Comunicação Planejamento de Campanhas Planejamento de Mídia Digital Endomídia

Branding, estratégia, plano de marketing.

O marketing explora todos os pontos da comercialização, buscando sempre destacar a empresa e garantir o bom relacionamento com o cliente que, certamente, resultará em vendas e fidelização com a marca.

Para uma boa estratégia de marketing, é necessária a realização de pesquisas mercadológicas, conhecendo assim todos os detalhes do mercado em que o cliente está inserido. A 18 Comunicação investe no estudo profundo do público, do mercado, dos concorrentes, valores e posicionamento da própria marca, garantindo um resultado mais assertivo e concreto para seus clientes.

  • Benchmarking
  • Análise de Dados
  • Métrica de Resultados
  • Relacionamento
  • Estratégia de Comunicação
  • Planejamento de Campanhas
  • Planejamento de Mídia Digital
  • Endomídia

Benchmarking

As práticas de benchmarking permitem o monitoramento dos concorrentes, podendo acompanhar a forma como agem e como estão se posicionando.

O benchmarking permite uma visão mais crítica por parte do cliente, fazendo com que ele seja capaz de elaborar estratégias diferenciadas para se posicionar no mercado. Essa estratégia de posicionamento é capaz de aumentar o recall da marca, garantindo que seja sempre uma opção na mente do consumidor.

Planejamento de Campanha

Um bom planejamento de campanha é feito com base nos dados coletados numa junção empresa e agência, elaborando sempre os melhores caminhos para resolver os problemas do cliente. A 18 Comunicação conta com uma equipe capacitada, diferenciada e criativa para entregar as melhores soluções e estratégias para os clientes.

Remarketing/Retargeting

É possível direcionar todos os esforços para clientes potenciais tendo como base seu comportamento on-line.

A 18 Comunicação oferece as soluções mais criativas com mecanismos diversos, tentando sempre atingir os clientes da forma correta, fazendo uso das possibilidades de segmentação oferecidas no meio virtual e garantindo assim o sucesso das campanhas.

PDV

O ponto de venda é fundamental para o sucesso da campanha, pois se trata da reta final do processo de compra.

É preciso então trabalhar o ponto de venda de forma mais estratégica possível, garantindo que a decisão tomada seja mais um ponto para a marca trabalhada.

Por isso, a 18 Comunicação elabora ações feitas nos chamados PDVs, sempre levando em consideração a importância dessa etapa do processo, mantendo ponto de venda, cliente e marca sempre alinhados, assegurando uma comunicação clara e sem ruídos.

Planejamento de Mídia

Para a boa disseminação do conceito e conteúdo da campanha, o planejamento de mídia é fundamental. Para que essa análise seja bem feita, é preciso contar com profissionais qualificados. A 18 Comunicação se compromete em conhecer a fundo cada meio de comunicação e seus respectivos veículos, entendendo as vantagens e particularidades de cada um, e garantindo assim que o melhor planejamento seja desenvolvido, incluindo as mídias tradicionais e as plataformas mais recentes.

Estratégia de Comunicação

Para a boa disseminação do conceito e conteúdo da campanha, o planejamento de mídia é fundamental. Considerando as características de cada meio, é possível que o profissional elabore o melhor mix de mídia para atingir o público da forma mais assertiva possível.

A 18 Comunicação se compromete em conhecer a fundo cada meio de comunicação e seus respectivos veículos, entendendo as vantagens e particularidades de cada um, garantindo assim, que o melhor planejamento seja desenvolvido, incluindo as mídias tradicionais e as plataformas mais recentes.

Branding

A marca possui um conceito e valor intangível, que define sua personalidade, principais características e razão de ter sido criada. O gerenciamento da essência da marca é fundamental para que ela se reafirme no mercado e consiga passar a imagem correta para seus clientes. Esse gerenciamento é o que chamamos de Branding.

Para garantir que a marca esteja cada vez mais integrada com o mercado, a 18 Comunicação estuda todos os aspectos das marcas que atende, podendo assim desenvolver ações de marketing cada vez mais assertivas, reafirmando a essência da empresa, atingindo as personas corretas e aumentando seu valor de mercado.

Endomarketing

O sucesso da marca começa dentro da própria empresa. O endomarketing vem para garantir que a comunicação da empresa comece da forma correta: de dentro para fora.

Para garantir a motivação do funcionário pelo que faz e por onde ele está a 18 Comunicação oferece consultorias com foco na comunicação interna da empresa, tentando sempre garantir que os valores da marca sejam compreendidos com transparência por todos que fazem parte daquela empresa.

Análise de Dados

Antes de todo o trabalho de planejamento, estratégia, criação e veiculação das campanhas, é preciso conhecer a fundo o cliente, o cenário onde está localizado e quais são suas competências para crescer e se destacar no mercado.

Dessa forma é possível entender quais são as perspectivas da empresa, seus problemas, vantagens e qualidades, podendo assim ir diretamente ao ponto, tomando atitudes mais assertivas para os negócios do cliente.